×
Compartilhar Inscreva-se

Soluções integradas como futuro do seu negócio!

O gerenciamento do trabalho remoto e a segurança de dados no ambiente corporativo são dois dos assuntos mais presentes dentro do setor de tecnologia das empresas em 2020 e dos setores de estratégia e planejamento pensando em 2021. Sendo assim, uma maior integração entre Qualiserve e os serviços SolarWinds MSP e Microsoft 365 não poderia acontecer em melhor momento.

Em declaração sobre a futura colaboração e o relacionamento com a Microsoft, Mav Turner, vice-presidente geral de produtos da SolarWinds MSP, comentou que quase 90% dos ambientes de trabalho de clientes e parceiros rodam em software Microsoft e a versão 365 de produtividade é a mais utilizada.

A presença do pacote de produtividade Microsoft 365 é massiva, portanto, quando Microsoft e SolarWinds começam a trabalhar juntas para aproximar o Microsoft 365 e as soluções de gerenciamento e monitoramento remoto da SolarWinds, a colaboração resultante faz todo o sentido.

Na outra ponta da integração, Nathalie Irvine, gerente-geral da Microsoft, também destrinchou a importância que a colaboração terá para o ambiente dos clientes:

“Nestes tempos desafiadores, pequenos e médios negócios precisaram, mais do que nunca, empoderar seus colaboradores para trabalhar de qualquer lugar e por qualquer dispositivo de forma segura. O Microsoft 365 integra aplicativos de produtividade e colaboração com segurança avançada e gerenciamento de dispositivos. Nós colaboramos com a SolarWinds, líder em softwares MSP, para tornar tudo ainda mais simples para que os provedores de serviços gerenciados assegurem dados e dispositivos, utilizando a segurança e gerenciamento de serviços do Microsoft 365”.

Como parceira MSP da SolarWinds, utilizamos uma variedade de ferramentas de software para administrar os negócios e cuidar dos sistemas de TI de nossos clientes, incluindo o pacote de produtividade Microsoft 365.

Por isso, chegou o momento de te mostrarmos na prática como essa colaboração pode ser a solução que o seu negócio precisa para aumentar otimização de processos e custo-benefício:

 

Visão Macro

Visualização dos dispositivos gerenciados diretamente no SolarWinds RMM ou painel SolarWinds N-central, ampliando sua visão para todos os terminais do cliente e oferecendo mais eficiência nas análises.

 

Flexibilidade

Acesso simplificado de todos os recursos de gerenciamento SolarWinds RMM e Microsoft Intune, aumentando a flexibilidade entre as plataformas.

 

Análise Modelo

Abrangente mostra de dados e relatórios para melhor análise dos dispositivos.

 

Reforço de Segurança

Ganho em eficácia de gerenciamento dos serviços de segurança, como o Microsoft Defender Antivirus ou BitLocker.

 

Como a Qualiserve pode te ajudar?

Avançar na jornada dos serviços gerenciados e da colaboração remota com um parceiro experiente, certificado por ambos os fabricantes e um dos principais players da América Latina aumentará a produtividade organizacional do seu negócio com escalabilidade e segurança.

Em 2020, fomos eleitos “Best Technical Expert 2020: Remote Monitoring and Management – LATAM” pela SolarWinds, pela aplicação e boas práticas nos implementações de monitoramento remoto e serviços gerenciados.

A Qualiserve está no mercado de tecnologia há 15 anos e é reconhecida e certificada para desenvolver ações e serviços em ambientes de TI, garantindo a escalabilidade dos resultados do seu negócio com segurança e eficiência. 

Podemos te auxiliar na implementação das melhores soluções integradas para apoiar a sua jornada: entre em contato com os nossos especialistas e invista agora nessa parceria.

Compartilhe

Junte-se a nossa lista de leitores.

Receba em primeira mão dicas e novidades da Qualiserve!

Campo obrigatório
Email inválido

Deseja receber e-mails sobre os serviços da Qualiserve? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Selecione uma opção.
Ao informar seus dados, você concorda com a Política de Privacidade.

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.


© Copyright • Qualiserve - IT Experience •
Política de privacidade • Dev by 2op