É mais que suporte
técnico, é suporte
completo de TI.

Na Qualiserve, o suporte de TI vai muito além de resolver problemas. Trabalhamos para preveni-los, indicando ações efetivas e evitando dores de cabeça. Nosso time de especialistas está à disposição a qualquer momento, em uma plataforma de monitoramento 24x7 com gerenciamento inteligente e interativo.

Vantagens

  • Atendimento excepcional
    Você decide como quer ser atendido: online ou presencial. Além disso, mais de 85% dos nossos atendimentos são avaliados com satisfação máxima.
  • 98% de conformidade
    Significa que a gente cumpre o prazo prometido.
  • Suporte 24/7
    Mesmo sem você chamar, estamos sempre trabalhando na prevenção de incidentes ou problemas.
  • Relatórios
    Tenha informações úteis sempre à disposição. Acesse relatórios descomplicados que vão te ajudar a tomar as melhores decisões.

O seu negócio vai performar ainda melhor com todos esses serviços gerenciados pela Qualiserve:

Conheça outros recursos da Qualiserve para melhorar processos e ajudar o seu negócio a crescer: