Segurança

A segurança da informação deve estar entre as prioridades da TI em
qualquer negócio

Se não forem controlados, os ataques criminosos, vírus, malwares e outras ameaças
podem levar a grandes prejuízos financeiros e de imagem para a sua empresa.

Por isso, a Qualiserve dispõe de um portfólio completo de serviços de segurança da informação que vão deixar sua empresa protegida. Veja alguns exemplos!

Firewall
Essa ferramenta proporciona o controle total sobre os acessos à internet, através de um conjunto de regras de segurança que monitora todo o tráfego de entrada e de saída de dados, funcionando como uma linha de bloqueio contra os ataques externos.

Antivírus
Oferecemos o que há de mais avançado na detecção de vírus, ransomware e malware para proteger seu negócio e evitar paralisações e violação de dados.

Proteção Web
Com a Proteção Web, você passa a ter controle total sobre o acesso à internet em todos os dispositivos da empresa. Monitoramento de sites visitados, bloqueio de conteúdo impróprio e definição de horários específicos para acesso às redes sociais estão entre as ações possíveis.

Segurança de E-mail
Essa ferramenta de comunicação indispensável precisa estar devidamente protegida. Com a proteção de e-mails, as mensagens estarão resguardadas contra ameaças digitais e ficarão arquivadas com total confiança e segurança.

Risk lntelligence
Com essa ferramenta inteligente, identificamos a existência de informações sigilosas em meio a todos os seus dados. Assim, é possível calcular precisamente o risco da violação e garantir mais proteção para os dados sensíveis.

Criptografia
Disponibilizamos as soluções que vão garantir todo o sigilo de informações de seu negócio, impedindo o vazamento de informações confidenciais através do recurso de criptografia.

Monitoramento de Segurança
Ao monitorar constantemente a sua rede e seus dispositivos, podemos identificar ameaças e parar tentativas de ataques rapidamente. O monitoramento de segurança ainda gera alertas que são usados para impedir a violação de dados e evitar exposições futuras.