×
Compartilhar Inscreva-se

Qualiserve recebe prêmio de MSP do Ano 2022

A Qualiserve empresa de tecnologia e prestadora de serviços de TI há 17 anos, recebeu no último dia 28 de outubro o prêmio ADDEE de Melhor MSP (serviços gerenciados) do ano 2022 e o prêmio de Backup Award 2022.

A premiação foi realizada em São Paulo no Centro de Convenções Rebouças durante o MSP Summit 2022, evento promovido pela ADDEE e N’Able.

O evento foi repleto de painéis voltados a tecnologia, com as participações de Rodrigo Gazola, Felipe Souza contando sobre o mercado brasileiro de MSP, uma palestra Luís Rasquilha que falou sobre Inovação e tendências para o mercado de TI. Na parte da tarde, painéis dedicados a RoadMap da N’Able e gestão estratégica.

André Carlos, Rogério Cota, Kleber Rodrigues, Ricardo Reis, Geovanne Tomaz e Leandro Pires durante o MSP Summit 2022

Além de receberem o prêmio mais importante do evento, Kleber Rodrigues (CEO) e Ricardo Reis Figueredo (Coordenador de TI) foram convidados para contar um pouco sobre a trajetória profissional em painéis dedicados a gestão e suporte.

Kleber contou sobre um de seus principais desafios:

Nosso papel hoje como líder, não acho que é mais ser o melhor, fazer o melhor, fazer o tecnicamente melhor, é construir pessoas melhores que a gente, para que elas obviamente consigam seguir ensinando, da mesma maneira que nós.

Rodrigo Gazola (ADDEE), Kleber Rodrigues (CEO), André Bernardo e Alessandro Bressolin

Um dos nossos diferenciais competitivos hoje é como nos envolvemos em cada situação que enfrentamos no dia-a-dia com nossos clientes, tornando essa relação mais próxima e agindo de maneira proativa para evitar maiores conflitos. Este foi inclusive um ponto trazido pelo Ricardo, durante o seu painel:

Relatórios são triviais, é o básico que fornecemos no dia-a-dia. O cliente é bombardeado de informações de relatórios de diferentes áreas. Mas como vamos criar valor? É demonstrando a evolução deste cliente, mostrando de onde ele realmente partiu e onde ele está hoje. Eu acho que contra números não há argumentos. O fato de vocês trazerem ali, o resultado para este cliente demonstrando evolução e mostrando o que vocês realmente estão ali, como parceiros e não como um consultores ou empresa, traz um sentimento total parceria, é perpétuo e dura muito tempo.

Thiago Fonseca, Sidnei Galhardi, Ricardo Reis Figueredo (Coordenador) e Brunno Busanelli (ADDEE)

Por fim, nosso nosso CEO vê este prêmio como a chave final do nosso reconhecimento, mas não o fim:

Uma constante e um PDCA (Planejar, Fazer, Verificar e Agir) de evolução de todos os pontos, temos aprendido muito nesses eventos e com outros MSPs do próprio ecossistema, enxergamos onde podemos melhorar. Está claro que a gente está um passo à frente, se destacando, principalmente pela nossa orientação a dados, a proatividade, automação e a busca de soluções inovadoras, mas principalmente porque nos apaixonamos pelas dores dos nossos clientes.

Se interessou em conhecer um pouco mais sobre a Qualiserve? Entre em contato com o nosso time e descubra como podemos te ajudar a acelerar a transformação digital do seu negócio!

Compartilhe

Junte-se a nossa lista de leitores.

Receba em primeira mão dicas e novidades da Qualiserve!

Campo obrigatório
Email inválido

Deseja receber e-mails sobre os serviços da Qualiserve? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Selecione uma opção.
Ao informar seus dados, você concorda com a Política de Privacidade.

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.


© Copyright • Qualiserve - IT Experience •
Política de privacidade • Dev by 2op