×
Compartilhar Inscreva-se

Como auxiliar o seu time de TI nos desafios do dia a dia?

Quem atua no setor de TI sabe que este ambiente já estave entre as mais estressantes do mercado e os desafios, segundo dados apresentados em 2020 mediante a pandemia foram ainda maiores.

A pergunta é: como auxiliar o seu time de TI nos desafios do dia a dia?

Números que crescem constantemente

De acordo com a pesquisa realizada em 2020 pela Gallup Poll, empresa dos Estados Unidos, o estresse diário provocado dentro do setor de TI subiu de 48% para 65%, comparando com os números de março de 2019.

Segundo o estudo da Limeade, companhia de software, mostrou que 47% dos 1.000 funcionários presentes na pesquisa com histórico de problemas mentais experienciaram consequências ainda mais negativas durante o período de isolamento intenso.

Muitas vezes, esse delicado e importante assunto é negligenciado por gestores e até colaboradores dentro do time, tornando o ambiente cada vez mais incômodo.​

Dentro de nossas limitações, queremos trazer essa conversa à tona e compartilhar algumas experiências e dicas.

Não importa qual é o seu perfil

Quer você seja um técnico de TI, profissional de segurança ou administre seu próprio negócio de serviços de TI, o estresse vem com o trabalho. Mas, embora, você não possa evitar o estresse completamente, é possível tomar medidas para administrá-lo e reduzir seu impacto em seu trabalho e em outras áreas importantes de sua vida.​

Remover os fatores estressores pode ajudar a reduzir os efeitos do estresse e um deles é a terceirização de uma equipe parceria em serviços de TI, para que seu time foque em atividades principais.

Confie em quem o mercado acredita

Atuamos com tecnologia há mais de 17 anos e somos certificados nas melhores empresas do mercado, como Microsoft e SolarWinds. Em 2020, fomos eleitos “Best Technical Expert 2020: Remote Monitoring and Management – LATAM” pela SolarWinds, pela aplicação e implementações de monitoramento remoto e serviços gerenciados.

Recebemos recentemente o selo ISG Provider Lins™ 2022. confira no link para saber mais informações.

Nossas habilidades se mostram necessárias para que você possa deixar a sua equipe de TI focada e cercada de soluções que auxiliam nos desafios enfrentados no dia a dia. Acima de tudo, trabalhamos com um NPS acima de 90%.

Interessado? Acesse o link a seguir, baixe o nosso material especial e agende uma reunião para entender como podemos auxiliar seu time nos desafios de negócios:

Infográfico: Como auxiliar o seu time de TI nos desafios do dia a dia

Compartilhe

Junte-se a nossa lista de leitores.

Receba em primeira mão dicas e novidades da Qualiserve!

Campo obrigatório
Email inválido

Deseja receber e-mails sobre os serviços da Qualiserve? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Selecione uma opção.
Ao informar seus dados, você concorda com a Política de Privacidade.

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.


© Copyright • Qualiserve - IT Experience •
Política de privacidade • Dev by 2op